Refletindo

Acho que por mais que ja saibamos o pq de estarmos fora do peso, sempre vale a pena fazer uma reavaliação da situação.

Estava Visitando o site da amiga Carol e o post dela bem falava sobre isso, sobre todas as desculpas que damos pra nós mesmas, tipo tenho ossos pesados , essa é fatal  todo(a) gordinho(a) sempre fala essa, hauhauhaua!!!

Ja li de tudo sobre dieta, sobre comentarios de pessoas que como eu estão fora do peso mas ainda assim me surpreendi com o estalo que tive no blog da Carol, o meu maior pecado e não saber dizer não!

É verdade… pq minhas dietas sempre desandam? Pq não digo não..Apartir do momento que sei que não preciso sentir a comida com o prazer de um carinho , ja sabendo que meu corpo é um templo de Deus e devo zelar por ele, só me falta aprender a me respeitar. toda a minha vida foi assim: Não desobedecer a mamãe e o papai, Não desobedecer o chefe, tentar agradar a todos.

Maridão chega emn casa depois de uma semana perfeita de R.a. com várias esfihas maravilhosas, como dizer não a esse “carinho” que ele esta me proprocionando?

Sim! eu mereço dizer não,  pra me respeitar! dependendo de como foi o meu dia posso comer uma peq. sim eu posso! mas não preciso comer 4!

Quem passar por aqui e ler o meu post, poderá até achar que sou a maior boba por falar de um assunto tão comum, mas neste momento isso foi importante pra mim!

Desejo que o fim de semana de todos seja de muita paz e bem light, se respeitem, se amem e sejam verdadeiramente felizes!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Amiga, vim agradecer as “palminhas” e li. Então olha aí vc escrevendo:”Não desobedecer a mamãe e o papai, Não desobedecer o chefe, tentar agradar a todos.” Vc já sabe que é um templo Divino. respeite a Deus em si, e por isso, sim diga NÃO, que muitas vezes qd está deixando de dizer, está deixando de se respeitar e logo portanto a Ele Também. Vamos lá eu sei que vc consegue.
    Tenha um findi MARAVILHOSO

    Responder
  2. Olá Rakeuuuu.. quanto tempo. Desculpe o sumiço e obrigada pela visitinha a meu cantinho. Fiquei super feliz em recebê-la. Como viu, passei por umas tempestades em minha vida, que ainda não se foram completamente mas tenho esperanças sempre. Nossa, nem me fale de doença. Li sobre os apuros que passou com seu filhote.. a minha melhorou, mas de uns dias pra cá começou com uma tosse chatinha também. Andei verificando pulmões, temperatura.. não apresentou nada de mais grave. Não teve febre nem nada fora do comum além da tosse. Os remédios eu procuro sempre optar pelos naturais. Minha mãe tem muitas ervas medicinais no quintal. Estou dando muitos chás para minha fofa e minha mãe fez um xarope de assapeixe (acho que é assim que escreve), porque se for fazer o sumo como se tem que fazer a Jully não toma, porque é bem amargo. Bom, mudando de assunto.. o layout do blog tá lindo.. amei as mudanças por aqui. Bom, não vou me estender mais. Beijos e ótima semana.

    Responder
  3. Oi Querida, DOIS, Selinhos lindos para vc. Pegue lá.
    Beijokinhas.

    Responder
  4. Merece dizer nao.
    Maridao vai parar de trazer esses carinhos engordativos quando voce emagrecer 10 quilos e ele perceber que voce esta levando a serio a sua RA.
    Sam vivia fazendo isso. Me sabotando com a coisa que eu mais gosto: pizza… nao eh facil recusar. Hoje quando eu peco pizza ele nao enche o saco. ele sabe que eu posso e compra porque eu pedi…
    rs

    Aproveite nesse momento de metamorfose para amar mais seu maridao, e dizer sempre o quanto ele eh importante na sua vida.
    Sam achava que porque eu emagreci 30 quilos eu ia procurar outro… rs Os maridos ficam super inseguros com mudancas…
    Muito carinho e muitos beijos ajudam essa inseguranca a passar e daqui a pouco ele sera seu aliado, como o Sam me acordando com carinho pra ir pra academia… rs

    Beijos e se cuida amada!

    Flori

    Responder
  5. Keu não é bobo, são as coisas que nos afligem…mas no caso,dizernão as esfihas, não é dizer não ao carinho que ele está fazendo, e sim dizer… simmm eu quero ficar lindaaa, a vc mesmo….e que resposta é melhor??

    Keu, tem selinho pra vc no meu blog!

    Responder
  6. Amiga..nada de bobo no seu post.. simplesmente a verdade .. é realmente tentador dizer nao mesmo..mas conseguimos… a força de vontade de estar belissima para o proximo verao é mtooooooo maior!!
    bjinhos

    Responder

Deixe um comentário

