Novidades da semana

gbd20AEYFOOEpmCeMJLXmQ

Quinta -feira meu filho teve natação e voltou com uma tosse daquelas bem chatinhas e disse que estava cansado, até ai tudo bem, la vem mais uma gripe. Sexta ele ja estava com uma tosse daquelas e dor nas costas, ia comprar uma xaropezinho na farmácia, mas a tal dor nas costas que ele se queixou tava martelando na minha cabeça, fui no pronto socorro só pra não dar o remedio errado ( pq tem um tipo de xarope pra tosse seca e outro pra tosse com secreção)

Gente amiga! Depois do RX a médica quase surtou, disse que eu levei  o meu filho ao médico na hora certa pq se ele estivesse com febre ou demorasse mais um dia ja seria pneumonia ele ficaria internado! ele esta com broncopneumonia e sinusite fortissimas!!!! meu utero deu 3 cambalhotas dentro de mim, tamanho o meu susto!!!!

Eu só acreditei na gravidade da doença qdo fui comprar o antibiótico na farmacia, um dos 3 remédios que ele esta tomando custou R$88,00 e logico que não vai dar para os 14 dias de tratamento!

O que aconteçe com esse Brasil, isso é preço que se coloque em um remedio? E se fosse uma criança carente? eu não tô podendo muito mas tenho cartão de crédito e, enquanto existe limite  no cartão existe  esperança.

Hoje ele teve febre, muita dor no rosto e nas costas, mas pareçe que esta reagindo, graças a Deus!

Mudando de assunto estou participando do 1º desafio Operação Metamorfose da querida Carol.

As inscrições para este desafio ocorreram do dia 28/04 a 12/05. O Desafio teve início no dia 13/05 e terminará no dia 12/06 – Dia dos Namorados!
Eu deverei:

> Beber pelo menos 2 litros de água por dia;
> Beber no mínimo 2 xícaras de chá verde e/ou branco e/ou vermelho por dia;
> Alimentar-se no máximo de 3 em 3 horas, ou seja, fazer um mínimo de 6 refeições diárias;
> Praticar exercício físico pelo menos 3x por semana;
> Informar seu peso uma vez por semana.

tagom-2Volto depois, deixo beijos em todas(os).

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Amiga boa sorte no desafio a Carol é massa.
    Amoo!!

    Bjs!!

    Mulher tu tens um humor inabala´vel, benza Deus..rsrssr.

    Responder

Deixe um comentário

