Eba!!!

MENOS 1 kg!

Dia 2 de maio é niver do meu filho, a festinha vai ser dia 1º,  vou me controlar….

rggkl

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. hehehe
    dia 28 de Maio eh aniversario do Marcos… vou pensar
    numa festinha… Ele merece… rs

    Agradeco a Deus por ter voce como amiga!
    Que filho lindo com esse cabelo de molinha…. acho um charme… O s cachos do Marcos estao esticando… rs

    Parabens pelo quilo eliminado… tambem eliminei um quilo. mas eh por estar doente de novo… Estou afastada do trabalho… Amanha tem retorno com a medica pra ver os exames… depois conto o que deu… eu aqui com um febrao de 39.7… Jesus eh bom demais amiga! Eu sei que dessa vez vao descobrir o que tenho, porque a bateria de exames foi pesada…

    Beijos

    Flori

    Responder
  2. Kel, passei no salto pelo niver da minha enteada domingo… Ainda sem fumar… nossa, nem eu mesmo acredito que to bunita assim…kkkkk

    Responder
  3. Amore! Parabéns pelo teu pequeno! Como ele está lindo! =)
    E tenho certeza que te comportastes, afinal… quando a gente dá festa nem dá mto tempo de comer né?! rsrsrs Beijocas estaladas e um lindo final de semana pra ti!

    Responder
  4. Amada… o comentário anterior é meu… (Carol), não sei pq raios saiu como Aguia10 (#¨&%$%&*%#@#%) kkkkkkkkk
    Agora sabes que sou eu e tudo o que desejo pra ti é QUE SEJAS MUITO FELIZ SEMPREEEEEEEEE
    =)

    Responder
  5. Amore! Tenha um lindo final de semana! Desafio: sem jacas… 😉

    Responder

Deixe um comentário

