Tudo bem!

Ah…gostaria de saber pq eu vivo num turbilhão de emoções!!! tem dias que venho postar me sentindo um bagaço sem vontade de nada, querendo comer o mundo todo sem me importar com a quantidade de calorias .

Mas de uns dias pra ca, estou tão animada! Como direito e me entupo de chá verde!

Só preciso melhorar na quantidade de água e no quesito malhação…olho pra ergometrica com um desgosto!!!!!

Faço muito serviço de rua: banco, mercado, shoping, levar filho na natação, colégio etc e talz…TUDO A PÉ!!! Sem moleza, mas não acho que seja o suficiente…preciso melhorar nisso.

REcomeçei com seriedade minha reeducação alimentar na segunda ( pra variar neh? tinha que ser segunda, o dia mundial da dieta, mas desta vez não acabou na terça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!)

TEnho mantido minhas 1100-1200 calorias, sem stresse e sem me privar de nada…e sei que as coisas vão continuar assim, pq eu mereço e consigo.

Bitocas em todos, titia ama muito vcs!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Deixe um comentário

