Ê laiá…

Ah, gente amiga resolvi voltar a usar o photoshop, relembrar  o bom e velho  html e deixar meu blog bem bonito!

Mas tô suando as canjicas pra conseguir o download do dito cujo!!! nem no e-mule  ta rolando…

Agora eu faço parte do  Twitter, é diferente mas eu chego lá! Gente achei até o twiter do Christian Pior!!!! Ele é um luuuuuuuuuxoooooooooo! ahauhuauauah!

Voltei pra comunidade de R.A da amiga Sofia, lá no orkut! Preciso de controle, preciso de exemplos e preciso de pessoas que erram como eu e continuam olhando pra frente!

Vi na net que existem comentarios rolando que  a diva Angelina Jolie, esta grávida…again!!!!!! Pra esse povo que é um luxo em hollywood não tem crise mesmo, neh? taca a fazer filhos e bota  as mucamas pra tomar conta do barraco!!!! Ahauhauhuahuahhau!!!!!

Tô bem felizinha hoje 🙂

Bitocas, pessoas lindas!!!! Titia ama muito vcs, Deus abençoe a todos!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Obrigada por citar a minha pessoinha na postagem..[:D].

    Que saudades de ti linda..

    Esqueçeu não o ban-daid né??

    Poxa eu agor ato 100% e voltando com os puxões de novo, aproveita essa fase e abre o diário pra gente rir muito e nos ajudarmos como sempre.

    Ei tb te amo e acho você terrível..kkk

    Bora!

    Responder
  2. Ai kelzinha, como viver é dificil né? Nossa nada é simples, fácil, nem cor de rosa… a gente só vive pra lutar! Luta pra criar filho, luta pra conviver com marido, luta pra ganhar dinheiro, luta pra emagrecer, nossa, cansa né ! Tem hora que da vontade de parar com tudo e desistir! Mas não adianta né, pq se a gente desistir vai ficar tudo pior ainda..rs aiiiii que coisaaaaa

    Responder
  3. Eu te I love you pra chuchu!
    rs
    Tchutchuca? kkkkk amei o recadinho
    Que bom que esta feliz! parece que aquela nuvem de uruca saiu de cima de nossas cabecas. De volta ao orkut? me adiciona!
    rs

    Beijos pra voce amada e otimo final de semana!

    Flori

    Responder
  4. Olá!!!! Ótimo final de semana pra ti também. Olha.. o Photoshop eu baixei no site da Adobe e depois baixei um crack no site serials.ws. Obs.: para chave, o CS2 e o CS3 está mais fácil e melhor que o CS4, tá? Bjss e força na peruca.

    Responder
  5. Amore! Troquei, testei e cá estou EU!!!! uhu! Que foi aquilo??? nem com r começava?!?!?! Até agora não entendi…mas tá, já passou, já passou… hihihih

    Que bom que estás feliz e recomeçando tua caminhada! Gostei de ver! Seja feliz sempre, minha querida!

    Beijocas estaladas!

    Responder

Deixe um comentário

