Brincadeirinha que veio do amigo Rui!

LINHA DA VIDA

Uma Brincadeira Simpática que veio do meu amigo Rui

LINHA DA VIDA

HÁ 10 ANOS
1. Pesava 69kg

2. Trabalhava como recepcionista em uma clinica de ultrassonografia

3. Frequentava academia

4. neste mesmo ano em Agosto fui demitida e descobri que estava grávida…coisa de loko!!!! Fui readmitida por estar em estado gestacional no momento da demissão( esse meu filho ..sempre arrumando minha vida e me trazendo alegria!)

HÁ 5 ANOS
1. pesava 86 kg

2. fiz uma cirurgia

3. não trabalhava mais( ja estava em casa cuidando da minha mãe)

HÁ 2 ANOS
1. várias tentativas para emagrecer
2. a cada ano meu filho cresce a olhos vistos
3.vida embaralhada, sem perspectivas…

HÁ 1 ANO
1. depois de muita ansiedade e brigas com o destino, me encontrei em uma religião

2. fiquei mais centrada, minha vida mudou radicalmente, enfim feliz!

3. começei a procurar saber mais sobre reeducação alimentar, fiz vários amigos nesta mesma área ( Rui, Carol, Sofia, Flori, kelly)

4. com altos e baixos  mas ainda na luta pra ter um peso adequado a minha altura

5. Parei de fumar

ONTEM
1. Acordei ás 9:30 fiz o serviço de sabado ( feira, mercado, shoping  etc e talz)

2.fiquei curtindo o canal “animax” com o filhão ( adoro desenhos japoneses)

HOJE
1.Acordei e o maridex chegou pra dormir( tadinho trabalha todas as noites…)Fiquei mosqueando meio zumbi com o filhão na sala vendo TV , fiz almoço( bife a rolê, arroz e legumes)
2.  a tarde fiquei com o maridex vendo Tv 🙂
3. a noite recebi alguns amigos bem chegados em casa(Laryssa e Diogo) depois ajudei o filhão a estudar pras provas de matematica e ciencias.

AMANHÃ EU VOU
1.Se Deus quiser fazer as coisas que sempre faço com muito amor e desejando que tudo fique cada vez melhor pra mim e pra todos

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Filho
2. Marido
3. Chocolate e pizza ( só na folga do maridex…)
4. água
5.net
6. E muuuuuuuito beijo na boca!!!!

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES
1.sessões de restauração total da lataria, na esteticista
2. microondas
3. perfume , adooooooooooooooooooro
4. um brinquedo  mega blaster pro niver do filhão

CINCO PROGRAMAS DE TV
1.C.S.I
2. mushishi( animax)
3. the twelve kingdowns( animax)
4.
Grey’s Anatomy
5.Perder para ganhar
TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Hipocrisia
2. solidão
3. medo de não conseguir controlar minha vida
TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. Chinelinho prata da gisele bundchen
2. shortinho cinza
3.blusa de malha preta

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS (ou cantores)
1. BON JOVI
2. CREED
3. MADONA
4. NICKELBECK

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. donwload do meu amado photoshop…mas ta osso
2. comer algo….(naõ é fome, é vontade de comer…vou ignorar…)
3. sair e dar uma volta na praia

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. Fernando de Noronha
2. grécia
3. Espanha

UMA FRASE:
Penso, logo existo
(René Descartes)

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Amo-te!

    Saudades

    Flori

    Responder

Deixe um comentário

