ME AMARROTA PQ EU TÔ PASSADA!!!!

Gente amiga, vim tirar o pó do blog pq faz um tempão que não venho aqui…

Como prometi ser sempre muito sincera vou contar a todos  como estão as coisas, eu participei ano passado do desafio da Lu Francesa e o da Kelly( peguei uma colocação muito boa, afinal eu eliminei 6 kg durante o desafio!)

Ai veio o Natal e o ano novo e mais uma das minhas crises existenciais ( coisa de gente que pensa gordo) não que as pessoas não possam ter crises, mas olha meu bem… eu com 37 anos e com sobrepeso…fala sério…não tô podendo me dar ao luxo não!!!

Bom depois disso tudo percebi que qdo eu colocava as roupinhas, eu ja não estava tão bem na fita( quer dizer no dvd, fita é coisa do passado), bla,bla e bla…resolvi ir no endócrino, no gineco e na dermatologista…é resolvi me cuidar, e tentar descobrir algo que diminua minha ansiedade e minha foooooooooooooooooome alucinante.

Gente amiga, o endocrino ( um ser realmente surtado) não levava nem 2 minutos com as clientes na sala, ja fiquei com o pé atras….qdo entrei ele me pesou ( e foi neste momento registrado os meus singelos 94 kg!!!! :()…) ai ele  esqueçeu meu nome e passou a me tratar de obesa é …não é fácil não…o pior ELE DISSE QUE ESTOU PROIBIDA DE COMER FEIJÃO!!!!

Ele disse com todas as palavras: -Feijão é comida de peão, só paises subdesenvolvidos comem feijão!! vc só vai comer legumes, saladas e uma carninha!!!!

PARA TUUUUDO!!!! E todas as informações que obtive a vida inteira sobre a importancia do feijão! Que faculdade é essa que ensina essa barbaridade!

Sim, questionei  toda a sabedoria daquele homem que foi grossérrimo comigo e ainda queria me obrigar a comprar a tal fórmula no consultorio dele a um preço infimo de R$ 90,00 e tomar uma tal vacina do atleta que me deixaria linda em pouc tempo!

Fiquei bege, sai de lá espumando, passei na farmacia de manipulação mandei fazer meus creminhos de acido glicólico pq eu sou chique de doer e quero minha cútis um luuuuxo! e aproveitei pra comprar um floral pra ansiedade…Floral Pode! médico louco, não Pode!

Chega, para o mundo que eu quero descer…ainda bem que eu não sou tão surtada…devagar e sempre eu chego lá!

Bitocas amados!!!

JESUS TE AMA…E EU TBM!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Amiga..Obrigado pela visitinha. Eu e a Carol também usamos linhaça, só que além desta usamos aveia em flocos, é aqui na aveia que está a proteção maior para o colesterol. Se vc não tem, ótimo mas se como nós que também não temos, quer NUMCA TER, e ainda os bbenefícios da aveia para a saúde. Vamos lá, fica a Dica.
    Bom fim de semana.
    bj

    Responder
  2. Rakeu, você é divertidíssima !

    Responder
  3. Tu sabes que eu te amo???
    RSRSRS.
    Mulher só vc pra fazer rir, to numa maré braba colega, nem sei mas pra onde apelar..kkkkkkkk.
    Me meti numa encreca das grandes e o pior não consigo sair estou naquela fase Jesus toma conta, conheçe!?

    Engordando a olhos vistos..kkkkk
    Mas veio tudo de uma vez, falta de grana e mudança de rotina…

    Mas erva ruim geada não mata, darei a volta por cima, ainda está valendo a opção banda-daid ou fio dental???

    Nem passa pela minha cabeça barriga branca ( usar maiô) então chega de xurumelas.

    Bjs!

    Responder
  4. Cara manda esse médico ir catar bolinhas na descida neam!!!……..
    Cara vc é serva do médico dos médicos então diz a ELE, que vc quer/precisa emagrecer… quem disse que é pecado querer ter saúde, ter um corpo bonito? Quem foi o maluco que disse que porque é crente tem que ser feia? Pede forças ao Pai pede a Ele pra tirar essa ansiedade que Ele resolve.. Afinal Ele é o médico dos médicos…
    Te amo nega!!!

    Responder
  5. Caramba Rakeu!

    Mandou esse medico se fu….????
    Amiga amada…
    Quer saber?
    Meu conselho pra voce:
    Invista seu dinheiro nos Vigilantes do Peso ou no Meta Real. Geralmente eles deixam voce assistir uma reuniao gratuitamente antes de voce se decidir…
    Florais pode e deve.
    Vamos la!
    Tamos juntas nessa…
    Crise dos 37 pros 38 (os enta estao batendo na porta)
    Obesidade (eu sei que a palavra eh dura, mas eh real)
    E um monte de minhocas na cabeca…

    Vamos mandar essas minhocas cavocar a terra e ter a cabeca mais leve?
    rs

    A Jaciara disse tudo. Leia o comentario dela mais uma vez e lembre-se “A oracao sem acao eh morta”.

    Beijos

    Flori

    Responder
  6. Oi Rakeu, td bem? Nossa que barbaridade mesmo o que esse médico disse.
    No final do ano tb ganhei uns quilinhos, mas já elimiei e vc tb vai eliminar!

    Beijos!!!

    Responder
  7. Nossa quelzinha… bom demais estar de volta, vc nem sabe, que saudades de todas vcs…. Agora vou estar sempre por aqui… bjsssssssssssssssssssss

    Responder
  8. Olá…Peço desculpas por n estar visitando e nem comentando no blog de vcs minhas amigas. Ando c o tempo curto.
    Mas sempre estou postanto no meu cantinho c muito carinho p vcs…Beijos…tenham uma semana abençoada e fiquem c Deus!!!

    DICAS
    Como Pensar Magro???
    Então, se você deseja transformar sua imagem mental de uma pessoa obesa, para a de uma pessoa magra, será necessário tomar uma atitude, como a prática de atividade física, por exemplo.

    “Pensar magro” é somente um agente facilitador, é preciso ter atitude também A imagem mental está muito ligada à atitude e ao pensamento. Não se faz cura física e mental com um simples passe de mágica ou milagre.

    Para uma mente funcionar você precisa ter atitude.

    Para você funcionar – como por exemplo emagrecer – você precisa de quatro elementos:

    1º) Fisiologia: para melhorar a sua fisiologia você precisa fazer esporte, ter uma dieta saudável, não comer em excesso, evitar o sedentarismo, ter disciplina, não exagerar na balada… Como você vai ter energia para fazer exercício físico no dia seguinte?

    2º) Imagem mental ou estratégia mental: Conseguir se enxergar verdadeiramente como está, sem se enganar. Não arrumar desculpas p o fato de n conseguir emagrecer,como é necessário ter dinheiro e etc…

    3º) Crença: Acredite que Deus pode te ajudar e te dará força. Peça a Deus te curar da obesidade que é uma doença e acredite em vc, pois se tantos conseguem pq vc não conseguiria. Você tb Pode!

    4º) Congruência: é a atitude, a decisão de comer saudável, praticar esporte, impor disciplina e determinação.

    VOCÊ PODE, SÓ DEPENTE UMA ATITUDE SUA E IR ATÉ O FIM SEM DESISTIR!!!

    Responder
  9. Amiga…Passelá no meu blog e pegeu seu presentinho.
    bjs

    Responder
  10. Olá!!! Passei rapidinho só para desejar um ótimo R.A. de semana!!! Beijossss S2

    Responder
  11. oi amada
    o blog ja esta aberto pra comentarios e leitura

    Responder
  12. Olá esse endocrino é o tal de Wuppcslander Fiório??? acabo de sair do consultorio dele, e ele tbm me passou formula e essa tal vacina do atleta!!!!

    Responder
    • Marcia vc tomou essa tal vacina? tem uma amiga minha que está louca atrás desse médico pq falaram pra ela que as fórmulas dele são demais
      sabe aonde ele está atendendo? parece que ele sumiu do mapa não achamos ele em lugar nenhum.
      beijinhos

      Responder
  13. Oi, td bem? Acabei de conhecer seu blog porque estava pesquisando a tal vacina do atleta. Acho que fui no mesmo médico que vc. Só pode. Ele tb falou que eu não devia comer comida de peão…. Espero que tenha superado a sua crise, a minha ainda deve estar no começo!

    Responder
  14. Colegas, por mais incrivel que pareça fiz regime com esse médico a uns 11 anos atrás e perdi 12 kilos, foi a última vez que fui magra, pois possuo um sério problema de tireóide, e já operei inclusive, não tomei essa vacina porque na época não existia, mas a formula dele é muito boa, acho que vale a pena tentar!!! Só não volto nele porque estou com problema de coração, meu coração cresceu por motivo da inflamação nas cordas vocais, sou professora, e não posso mais tomar formulas para regimes. Minha sogra também fez regime com esse médico e conseguiu emagrecer 16 kilos. Um abraço e boa sorte.

    Responder
  15. Dr Wuppcslander Fiorio morreu. Deus sabe o que faz! formulas – furada total!!!!

    Responder
  16. Ana Carla Paiva.

    Meninas,

    Fiz dieta com o Dr Wuppcslander Fiorio há uns seis ou sete anos atrás. A “fórmula mágica” dele é nada mais nada menos do que Anfepramona, um derivado da Anfetamina.

    A Anfepramona traz super resultados (tira totalmente a fome!) , mas tem efeitos colaterais terríveis: pode trazer problemas cardíacos, neurológicos, endocrinológicos graves, entre outros, e está proibida no Brasil desde 2009.

    Outro remédio que ele passava era um tipo de hormônio sintético, que fazia mais ou menos a função do hormônio produzido pela Tireóide. Isso a longo prazo, deixa a tireóide “preguiçosa” pois o corpo percebe que mesmo sem a tireóide estar produzindo tal hormônio, o corpo está recebendo. Após algum tempo há até risco de desenvolver problemas de tireóide por conta desde medicamento.

    Outro problema é que esta “formula mágica” também tem prazo de validade: quando você pára de tomar, dá o chamado efeito rebote, ou seja: se você emagreceu 10 quilos com a substância, possivelmente vai recuperar uns 15….

    Então, gente, MUITO CUIDADO! Não existe milagre, desconfiem destes caminhos muito fáceis…. Todo mundo seria magrinho se fosse simples assim.

    Apenas para a informação de vocês: parei de frequentar este médico quando comecei a estudar medicina e me dei conta da roubada!!!

    Procurem médicos sérios ou um nutricionista para emagrecer com saude.

    Responder

Deixe um comentário

