Selinho e Seis coisas sobre mim…

Meu amigo Rui é tão querido, ele agraciou-me com estas duas honras:

Este selo “très chic”:preview-selinho

Obrigada meu querido amigo!

E tbm uma brincadeiro que veio do blog dele, falar seis coisas sobre mim:

1- Amo conversar, passos horas tagarelando seja no msn, no telefone, qdo encontro algum amigo na rua e mesmo que seja desconhecido marcou eu falo mesmo!!!! ahuahuahuha!

2-Eu perdoo todas as pessoas que fazem algo que me entristeça, sempre fui assim, antes eu guardava mágoa, rancor, hoje em dia eu apenas seleciono melhor quem participa da intimidade da minha vida, definitivamente, mentira e traição me entristeçem profundamente.

3- Minha familia é extremamente importante pra mim, nossos passeios são tudo de bom me dão uma alegria imensa, ver meu filho cresçer e  brincar com ele…amoooooooooooooooooooo!

4-Eu sou preguiçosa…se eu gosto do que vou fazer,  faço ligeirinho tipo  vapt vupt…mas se não gosto…me amarro mesmo…uó

5-Amo desenhos Japoneses, sou fã de Inuyasha!

6-Viver …amo muito tudo isso!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Eita que tá chique no urtimo..

    Parabéns, você é muito querida e seu cantinho tb.

    Bjs!!

    Responder
  2. Oi Amiga, vc merece! Estou c saudades da sua visita no meu cantinho!

    Boa semana…Bjs!!!

    Responder
  3. Olá.. achei seu blog pelos confins da net.. (em outro blog light) e vim conferir. Muito bacana.. Estou visitando muitos e muitos blogs.. sabe como é no inicio da RA.. buscando inspirações, casos de sucesso, pessoas que também estão no processo, pessoas que também jacam..rsr e por aí vai. Virei sempre por aqui.. Abração e ótimo final de semana bem light.

    Responder

Deixe um comentário

