EM PAZ…

Ah…Existem muitas coisas na vida que nos dão preocupação ….mas só nos desesperamos qdo nos sentimos  sózinhos…

Eu naõ estou fazendo R.A. como deveria, não uso manequim 42, tenho contas a pagar, aborrecimento etc e tal…

Mas me sinto muito bem, sou feliz, tenho paz, tenho Jesus em meu coração e m minha vida, não me sinto mais só!

Sou feliz na minha familia.

As palavras lindas que vou colocar abaixo, recebi da minha amiga Flori :

Boa Noite Vaso Transformado
Espere em Deus e Você verá a sua Benção chegar.
Não tente entender o que Deus vai fazer.
Apenas confie, apenas faça sua parte.
E Não se esqueça de que Deus sabe
o que você está passando e quer te ajudar.
Basta você ter Fé, Acreditar, sem Duvidar e
sem Murmurar e Lançar fora a Anciedade.
Deus quer te ver Feliz, Liberta, Restaurada
Deus quer Cumprir suas Promessas,
Te Abençoar, Restaurar teu Lar e Te Livrar do Inimigo.
É só Você Esperar e Confiar, sem temer.
Por isso então, Comece a Louvá-lo e Glorificá-lo.
Contemple o que Deus tem pra você.
Não desista agora, vai Até o Fim.
Tome uma Injeção de Ânimo, Comece a
alegrar seu Coração mesmo se for Difícil.
Faça um esforço. Deus é Contigo!
Ele vai Te Ajudar!

Obrigada Jesus, por ter me aceitado mais uma vez !

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. HUM PA-RA-BÉNS…..FELICIDADE é muito bom, esteja seja e se SINTA sempre FELIZ, MUITISSIMO FELIZ Vc nasceu para isso.
    Agora dá uma passadinha no meu blog, e vamos brincar um pouquinho.
    BOA SEMANA
    BJKS

    Responder
  2. Oi Querida Amiga. Tenha uma semana maravilhosa, e no entretanto passe no meu Blog e vamos brincar um pouco, tem uma brincadeirinha lá.
    bjs

    Responder

Deixe um comentário

