Tudo junto e tudo misturado

Eita  vida….o post de hoje vai ter varios assuntos, ja que faz um tempinho que não atualizo…

Bem…no tópico Reeducação alimentar o astral ta pésssssimo, tenho comido igual uma leitoa grávida, sem medo das consequencias, como se quisesse me maltratar mesmo..imagina uma peesoa comendo desarvoradamente, se odiando por isso e ainda assim precisar de mais um tiquinho de pão pq ainda esta insatisfeita…pois é …essa sou eu…

Só posso estar comendo meus sentimentos….e o pior é isso, eu sei o que me detona e nao consigo buscar forças pra parar, detesto isso e não faço nada pra mudar, o ponteiro da balança esta subindo de novo e pareçe que tenho feito um desafio com a balança, ver até onde posso ir sera que consigo chegar nos 100 kg?

Gente amiga,  esta fase esta bem complicada, mas não quero palavras de consolo, nem ninguém me pegando pela mão …preciso crescer, evoluir ser adulta o suficiente pra me resgatar e conseguir meus objetivos. Uma hora eu me olho no espelho e entro em choque ou quem sabe amadureço ou tenho um problema de saúde e caio na real.

Mudando de assunto tava vendo minhas fotos do ano novo e vi que estava um trapo de criatura, gorda, branquela e com um cabelo que pareçia que  eu estava usando shampoo de laranja( aquele que deixa o cabelo um bagaço)

REsolvi dar um trato na peruca, agora meu cabelo é liso e sou ruiva!!! uia! E eu me achando neh?

Acho que ja contei que meu casamento estava uó, minha vida toda estava em choque e depois que meu marido resolveu ir pra igreja e me levou tbm nossa vida agora é uma benção…

Então…ele me pediu pra parar de tomar pilula pq quer ter outro filho comigo, fiquei mega feliz, era um sonho d emuito tempo!!!! mas ai caiu a ficha,  eu com 37 anos , acho que nem engravidar eu consigo com esse excesso de peso e se engravidar certamente irei rolando pro hospital !!!!

ah gente amiga…to bem perturbada hoje, viu…só Deus …mas agradeço a todas(os) vcs que são meus amigos e sempre vem me visitar….pelo menos desabafei…

abaixo fotos da peruca antes e depois

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Amada
    queria que o Sam dissesse que quer ter outro filho comigo..
    Ele diz que se eu engravidar sai de casa e nao volta… pode?
    Estou orando por que quero muito outro filho.
    Pare de tomar a pilula e ocmece a tentar (que tentar eh o mais legal de tudo! rs)
    O cabelo ficou lindo, ja era lindo, ficou super! adoro cachos, sou suspeita… rs
    Agora, uma coisa eu aprendi:
    O Senhor Jesus, meu salvador, eh senhor da minha vida toda! Um dia pesquisando na internet sobre dieta pra Cristaos Li O seguinte: Ore pra que Jesus seja o senhor do seu garfo… ri mas concordei. Ele te dara forcas pra controlar seu apetite e sua vontade. E aproveite isso pra orar mais…
    Com isso controlo a compulsao a maior parte do tempo. Engordei nesses dois meses porque estava proibida de me exercitar, nao porque comi como uma porca… Claro que o ocio faz a gente comer uma besteirinha ou outra, mas nao foi nada que me fizesse perder o sono amiga…
    Olha… Acorde uma hora mais cedo e va caminhar. Nao se preocupe com o bronzeado, porque muito sol da cancer de pele e a gent nao pode abusar… E nem pense em cama de bronzeamento… usei spray pra pintar o corpo se tiver um evento daqueles que exige as costas de fora num vestido tomara que caia e nem ligue pra torcida…
    Agora que ja entregou sua vida pra Jesus entrega tambem seu apetite e pare a pilula (porque eu sei que voce quer outro filho) e entregue isso nas maos dele tambem.
    “Senhor se for da sua vontade que eu tenha um bebe saudavel e que tudo ocorra bem” e tem que trabalhar, porque a oracao sem acao eh morta.

    Agora vai la…
    Fez os cabelos? Faca as unhas toda semana e cuida da depilacao…
    Maquiagem leve porque no Veraozao nem da pra muito, ne?
    E vamos caminhar. Caminhar diminui a ansiedade e aumenta a auto-estima, epode ate curar depressao…

    Beijos mocinha, vai la… Que ter 37 nao eh tao ruim assim! rs

    Olha quantas bencaos! Contas as todas, uma a uma e veras que ate a saude que deseja tambem tera, mas tem que trabalhar… Orar e trabalhar!

    Beijos

    Flori

    Responder
  2. Caroline Schneider

    Wow! Que incentivão da Flori, né?! Então, guria linda, cuide-se e bem! Pq tu mereces ser muuuuuito FELIZ!!! Ah… teu cabelo ficou show! E eu sou suspeita com vermelho, né?! AMOOOO!
    Se precisares de mim, saiba que estou sempre aqui para o que der e vier! 😉 Beijocas estaladas com muito amor e carinho!

    Responder
  3. Acho que voce esta chorando de alegria, ne?
    eu amo voce.
    Se cuida amiga…

    Beijos!

    Flori

    Responder
  4. OI Amiguinha sumida. Já que sumiste, deixei uma brincadeirinha no meu blog, passa lá e dá continuidade.
    Sucesso
    BJ

    Responder
  5. Querida deixo muita força e fé pra ti nessa caminhada.

    Existem coisas que se resolvem no mundo espiritual, pra isso não há mistérios é joelho no chão, biblía e jejum.

    Abraços!

    ESTAREI COMO SEMPRE ORANDO POR TI AMADA!

    Responder

Deixe um comentário

