Voltando aos bons costumes…

Nunca imaginei que fosse tão dificil voltar pra reeducação alimentar(  nunca deveria ter saido, neh!)

Eram só duas semanas..Natal e ano novo, coisa pouca!!!!

Que nada….depois da orgia gastronomica  eu achei que seria só falar pro meu cérebro: E ai meu …é nóis de novo na reeducação , blz?

Hahahahahaha, meu corpo e minha gula me ignoram…estou compulsiva, quero devorar tudo, como os doces e meus sentimentos juntos…

Ainda a pouco resolvi aproveitar que o marido foi trabalhar , o filho foi numa festa e resolvi analisar tudo o que tenho feito e porque tenho feito, com muita calma…pensei e resolvi voltar ao inicio, um degrau de cada vez …é assim que tem de ser.

Tudo tem que ter um objetivo, tudo tem que ter disciplina e em tudo tem que haver amor, sei que não sou a primeira nem a ultima a pensar desta maneira no inicio do ano, mas pelo menos estou fazendo algo.

De volta aos bons costumes pq eu me amo e mereço o que de melhor a vida tem a me ofereçer.

Eu e meu amor maior

Eu e meu amor maior

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Nossa Rakeu..obrigada pela receita…
    q bom q vc conseguiu voltar a R.A..
    eu ainda to meio lerda nisso, e com vergonha ..mas olha eu engordei 1 kilo so nas festas..mas ainda to com 89.. e isso é mtaaaaa coisa p mim…
    Bom… a receita eu guardo pra quando vier visitinhas..KKK pq é mto calorica mesmo ne..
    Bjinhossss

    Responder
  2. Vai La mulher! Corre que passa… rs
    E um otimo 2009!
    Beijos pra voces em casa! Vi as fotos, lindos! lindos, lindos!

    Flori

    Responder
  3. Caroline Schneider

    É isso aí, minha amadinha! O seu amor deve prevalecer SEMPRE! Ame-se, deixe-se amar e respeite-se, acima de tudo! Acredite que este amor tem o poder de modificar tudo e também de fazer maravilhas na tua vida! Tu és muito especial e importante! Sucesso, minha linda! Beijocas estaladas pra ti e pro teu filhotinho! 😉

    Responder
  4. Lindona com certeza dinda ganhou 3 kilos e está nesse mesmo barco “ah como é difícil retornar a R.A” mas como você bem disse são vários princípios e hábitos que tal 1 de cada vez, assim que eu fiz e estou conseguindo é apenas uma sugestão é claro…
    Quando uma tarefa for muito difícil experimente fraciona-la e executar um pouquinho cada dia…aprendi isso e me ajudou muito.
    Quantas vezes nós retornamos?
    Tu consegue deavgar e sempre!!

    Responder

Deixe um comentário

