E 2009 chegou!!!!

Afff maria , gente amiga!!! Espero que vcs tenham sido muito felizes nas festas de fim de ano!

Aqui em casa graças a Deus foi tudo na santa paz!

Na véspera de Natal maridex trabalhou 😦  mas dia 31 ele folgou, eba! tbm era niver dele !!!

O Natalfoi aqui  em casa com meu sogro, meu filho e meus pais, ano novo na praia com compadre, irmão do compadre e a namorada dele!!!!! tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

Cardápio de natalfeito por mim: arroz a grega , bacalhau a granduque e batatas ao forno, pavê e pudim de leite condensado…o que fazer neh? comi , não nego !!!!

Cardápio do dia 31 feito pelo maridex: Salmão , arroz branco, salada de milho, ervilha e pimentão e a tal batata ao forno …again( maridex ficou fissurado na tal batata!)torta holandesa, pudim de côco, e pavê de amendoim( pudim  e pavê feitos por mim)

Sim…comi não nego, desintoxico qdo puder, ahuahauhauhuahuha!!!!!

Sei que cometi algumas extravagancias,(chocotones, pavês, torta holandesa….) mas sei tbm até onde posso ir e como voltar para o caminho0 da luz! então estou, relax!

Estou muito feliz !!!!!!

Abaixo fotinhas do ano novo!

nózes

nózes

maridex, compadre eu e filhote

maridex, compadre eu e filhote

dsc028681

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Ah seu filhinho tem cabelo te anjinho como o seu!
    Que fofo!
    Beijos e feliz 2009!

    Flori

    Responder
  2. OI Rakeu.. nossa q linda as fotinhos..
    Um ano maravilhoso p ti p essa familia linda… me deu agua na boca do seu pudim..rsrs na minha ceia senti falta de pudim viu..rsrs
    e essa batata coloca no blog qd der, tb fiquei curiosaaaaaaa e to precisada de receitas novas… a mesmice as vezes cansa e enjoa ne..

    um beijo carinhoso..
    🙂
    Tati

    Responder
  3. Oi Rakeu, tb passei o Natal na minha casa e eu que preparei toda a comida e aliás muita comida e eu tb n me contive esse ano. No Reveillon passei num hotel maravilhoso, nossa exagerei nos doces, mas nem estou encanada, merecia uma folguinh,rsrs. Agora recomeço!
    Beijos…Feliz 2009, que este ano seja repleto de bençãos a vc e sua família!!!

    Responder
  4. ai que lindos vocês… amo fotos em familia…

    Keu menina, minha tia tá me deixando louca…por causa do gato… disse q a saliva do gato dá doença em criança, que o vizinho dela tá ficando cego por causa de um verme que tem na cabeça que passa pra gente pelo pelo do gato?!?!?! Nossa será que isso é verdade?!?!?!?!?

    To apaixonada pelo Sil mas fiquei com medo por causa do Enzo… ele agarra muito, lambeeee… afff ja dei até um tapa na boca dele por causa disso, quer lamber o gato! E o Sil so quer saber na vida de dormir no berço com o Enzo… Afffff que eu faço?
    l

    Responder
  5. Keuuu deu certo. Ele comeu na amassadinho na sardinha.. hahahahahaha… Comeu com nojo mas comeu! Então, a gente fica meio paranóica né, porque não sabe se é verdade ou mentira… mas se deu tudo certo por ai, por aqui vai dar tb… heheheh To apaixonada pelo meu gatinho!

    Responder
  6. Caroline Schneider

    Oi amada! Desejo que sejas muito feliz em 2009 e que tuas metas se realizem. Também, agradeço teres entrado na minha vida no ano que passou e tê-la feito mais feliz com tua presença e teu carinho. =) Parabéns por tuas conquistas e… mantenha o prumo neste ano, hein!? Chega de comilança né?! hehehehe Beijocas estaladas!

    Responder

Deixe um comentário

