PREMIO DARDOS!!!! UH LA LA!!!

Gente amiga recebo duas indicações pro premio dardos, da amiga Caroll e da amiga Sofia, thanks !!!!
O que é o Premio Dardos:Este selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.

premio-dardos

E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!
E o prêmio vai para…….
Flori
Kelly
Cesar
Yara

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Uhuuuul.. fiquei mto contente com a premiacao.. amanha mesmo vou linkar e mandar pras pessoas. Beijoks e muito obrigada!!!!!

    Responder
  2. Oi…

    Grato pelo selinho…

    Aproveito o coment p/ te desejar um Natal iluminado e que 2009 seja tão bom como foi 2008.

    Boas festas

    Abraço

    Responder
  3. Oi Rakeu vim p te avisar que estou te oferecendo o Prêmio Dardo, ví que já recebeu e que tb está oferecendo a mim, muio obrigada! Agora vc tem mais uma indicação.
    Beijos!!!

    Responder
  4. Oi Rakeu..é bem legal o premio ne..
    Parabenssssssssssssssss
    um bjo grandeeeeeeee

    Responder
  5. Quem bom kel que vc está mais presente aqui amiga, sabe que não te largo!!

    Responder
  6. Ai amiga..sobre a brincadeira, eu nao entendi nada..vc tb nao explicou..eu tava esperando alguem fazer e eu repetia..rsrs
    Mas nao fica triste por isso ta…
    eu sou mto lerda mesmo..vc acaba acostumando depois..KKK
    Bjksssss
    Adoro vc!!

    Responder
  7. Linda amiga como passar o natal sem desejar tudo de bom pra vc?

    Amiga tu moras no meu coração, adoro vc!!

    Um dos meus desejos pra 2009 é está mais pertinho de você.

    Beijinhos!!

    Feliz natal e própero ano novo, com Jesus tudo fica melhor!!

    Responder

Deixe um comentário

