Natal chegando!!!! Uh!Tererê!!!!!

Amadas e amados!!!
Sobre as festas de fim de ano, acho que aconteçe com muitas pessoas o que aconteçe comigo…qdo era criança amava de paixão esta época, depois fiquei adolescente, jovem, adulta e passei a curtir só o ano novo que me inspirava a esperança…depois que me tornei mãe voltei a curtir o Natal, eu e o Alexsander( meu filho) acabamos de montar nossa árvore, ela é peq. e simplezinha mas é a maior vibração esse momento!!!! Ah…amo muito tudo isso!!!

Este ano foi uma surpresa pra mim…tudo que estava em frangalhos foi restaurado e acabou se tornando um ano ” M A R A A A!!!”
2008 foi o ano que resolvi me acertar com Deus, e como todo pai amoroso Ele me mimou demais, tudo que estava estacionado, Reeducação alimentar, casamento, finanças foi restaurado!!! tudo de bom!!!!

Esta semana emagreçi mais meio kilo( tenho que melhoras pois estou jacando muito, poderia ter emagrecido mais…entao agora estou com 90kg, ta bom demais… pra quem começou em inicio de Novembro a levar a sério a R.a. com 96.200kg eu estou deveras satisfeita!!! A calça com lycra número 46 ja esta ficando meio xoxa( larga) e o cinto ja deu pra mudar um buraquinho( são estas coisas ínfimas que fazem o meu dia muito mais feliz!!!!)

A Carol do blog Operação Metamorfose me indicou em uma brincadeira de Natal e achei super legal, são 3 perguntas e o selinho: La vai:
natal
1° Como é sua árvore de Natal?
Básica!!! 1, 40m com bolas, laços dourados, badulaquezinhos e luzinhas!!!!

2° Você gosta de Natal?
Como disse acima no post, eu amava qdo era criança e só voltei a me interessar depois que me tornei mãe!!!

3° O que é Natal pra você?
É alegria de criança, festa, amor ao próximo, peneira do ano todo!

4° Foto da sua árvore de Natal:
Essa vou ficar devendo…não tenho camera digital….

Indico a brincadeira pra Mellzinha, pra Tati e pra Cá do Armário!!!

Beijos!

Beijos!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Que legaaaalll!! obrigada por responder o comentários e pelos elogios viu, vc tbm é linda!!Então, minua nutricionista chama-se Helena e ela atende na casa dela mesmo o telefone deça é 30195686/32324128/91065695 fala que eu indiquei. Ela é ótima, fui uma vez apenas, mas tenho retorno semana q vem.
    Vou levar a sério, quero ficar magra pq morar na praia e nao usar biquini ng merece néee??
    Beijoksssssss linda!

    Responder
  2. Raka, eu amo Natal, e isso que vc contou de montar a arvore com seu filho eu faço com o Hiroshi também, adoro ver tudo arrumadinho nessa época, fico muuuuuuuito mais feliz!
    Sei que 2008 foi (poxa não acabou ainda ne?rss) um otimo ano pra vc! Te acompanhei, meio de longe mas sei ne?rss
    Obrigada por me indicar na brincadeira, se é coisa de Natal, tô dentro, rss

    Beijos querida!

    Se cuida!

    Ps: tenho uma amiga minha que esta também emagrecendo….com umas proteinas e tudo regulado na alimentação, ja emagreceu mais de 10kgs! Força pra ti também!

    Responder
  3. Amiga ficou muito contente pelo seu sucesso você merece,segue em frente!!

    Estamos aguardado a sua volta na comu morrendo de saudades agora estou chique ando fotografando tudo papai noel me deu uma máquina digital..kkk.

    Tô feliz em poder compartilhar meus momentos com vocês.

    Volta logooooooooooo.

    Saudades…

    Responder
  4. Keu vc é sempre uma fofa…. Mulher e mãe é sempre igual mesmo, só muda o n de telefone… kkkk e ai sobreviveu a festa de final de ano por ai???? Posso dizer que tirei de letra e estou feliz comigo… kkkkkkkk Ando sem tempo pra net, por isso demorei a comentar, mas logo volta tudo ao normal… bjs te adoro viu! Vou fazer a brincadeira!

    Responder
  5. Kel tem um prêmio pra vc no meu blog…

    Responder

Deixe um comentário

