correria…

Gente amiga, desculpe o sumiço…
Estou com pintor em casa e o meu quarto estava desmontado desde sexta-feira, mas agora pelo menos o meu qto esta em ordem…

Estou muito triste com o que está aconteçendo em Sta Catarina por conta das chuvas, tantas mortes, tantos desabrigados!
Estou em oração por todos de lá! Peço a vcs que façam uma corrente e orem tbm para que a situação se resolva e Deus conforte o coração de todos os que sofreram perdas irreparáveis!

Quarta-feira passada maridex resolveu levar a familia pra passear, oba!
Ai chegou a hora da fome!!! Filho queria mac donalds, graças a Deus consegui dizer não a orgia gastronomica e optei por um beirut light, me sai muito bem, neh?
Apesar das jacadas consegui eliminar 1kg então estou com 91kg, glória a Deus!
Vou me dedicar mais esta semana e obter um resultado melhor!
Hoje e amanha o maridex esta de folga então estarei menos tempo on line!

Deus abençoe a todos vcs, beijos e mais beijos!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Ah eu tô cheia é???!Metida…tá bom… quando foi a última vez que a senhorita mevisitou tb???!!!hehehe

    Estou mais acostumada a saber novis tuas lá pela comu… mas virei aqui mais vezes sim!bjks

    Responder
  2. Ai keuuuuuuuuuuu…. eu jaquei no Mc no dia do meu niver.. kkk me dei um chedar de presente, mas só o chedar, nada de tortinha, nada de batatinha… hahhahaha.

    Olha menina quanto a minha pele…kkkk Graças a Deus tudo voltou ao normal na residência Mascari Martins… Tô bem feliz.. alias, voltou ao normal não… voltou melhor do que antes… Graças a Deus… Nossa, agora só fico pensando em tanta promessa que vou ter que pagar…kkkkkkkkkk Mas tudo bem, todas elas valem MUITO a pena!

    Responder
  3. Meninas inscrevam-se no desafio mais magra e mais rica no natal!!!!
    Vamos nos animar, dar um up na RA, quanto mais gente participar mais divertido fica!!! Não quero saber de desculpas, de preguiça, afinal você merece emagrecer e ainda corre o risco de ganhar um $$$

    Vejam as regras do desafio mais magra e mais rica no natal:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=58042173&tid=5272872838962474757&start=1

    Vamos que vamos!!! Estamos esperando, sua presença é indispensável!!!!

    Responder
  4. Próxima vez que for no Mc Donalds, pede a salada e agua de coco….

    é tudo de bom….

    Boa semana

    Responder
  5. Hahahahaha conseguir resistir ao Mc Donald’s realmente é muito bom viu, parabéns pela força de vontade e pelo peso elimindado!
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

