2+2=-4!

É isso ai minha gente! Não to ruim de matemática não!!!!
Tenho eliminado 2 kg por semana!!!Duas calças ja estão entrando! Glória a Deus!
Estou feliz, minha jornada é longa mas é uma jornada com vitória !
Iniciei a R.A com 1,71 de altura e 96 kg.no inicio de novembro
Agora estou com 92!
Tenho lido o livro ” o poder do subconsciente!”
Fantástico! eu mesma sempre achei besteira, mas tenho aplicado as regras na minha vida e tenho sentido muita diferença!
Vc atrai pra si o que pensa, eu eu tenho pensado muito e positivamente sobre tudo!
e estou colhendo os resultados, eu quero, eu posso eu consigo!

Uma semana leve, pra vcs!!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Nossa mãe…
    Parabéns por esse resultado ótimo, 2 kgs por semana é muita coisa!
    Continui assim!
    Beijos

    Responder
  2. keu do Ceu!
    macDonalds tem salada e lanche light! aproveite a ida e faca a sua escolha…
    nada de jacar com bata fritas e lanches gordurosos!

    Cinema eh tudo de bom!
    Aproveite! uma pipoca pequena pode.
    abuse de agua de de refrigero DIET!

    Beijos e bom feriado!

    Flori

    Responder
  3. ae bonitona, assim que se fala…. acho que vou começar a mentalizar uns mantras viu!!..rs tô precisando….

    Bjs gatona… sempre em frente!!! Vivendo a RA

    Responder
  4. Pois é…

    Amor de presunto!

    Beijos =)

    Responder
  5. Parabéns !!!

    Et tb acredito muito nisso (a força do pensamento) !

    Continue assim !

    Boa semana

    Responder
  6. Oi Kel estou aqui pra ti convidar pra mais um super desafio lá da comu e agora tem até bufunfa envolvida nisso…srsrr
    Estamos montando tudo, nãoq uero ver você fora dessa que tal mais magra pro natal e de cara com o bolso cheio…

    Te espero!!

    Responder

Deixe um comentário

