Desafios

Tudo na vida é um eterno desafio, nascer é um desafio, conseguir uma educação adequada, emprego, vida a dois, criar filhos, envelheçer, emagrecer e por ai vai, desafio em cima de desafio…e assim caminha a humanidade, matando um leão por dia para sua propria subsistência.
Sempre fugi dos desafios, minha concha sempre foi muito aconchegante, fui uma criança timida, aos 18 anos fui atras do meu primeiro emprego …foi qdo tive que reagir, cresçer e apareçer!! ahaahahaha!!! Desde então os desafios nunca mais sumiram da minha vida!
Nada é fácil, tudo requer esforço, sacrificio e força de vontade!
Sempre fugi dos desafios para emagrecimento, achava que isso aumentaria minha ansiedade e não daria certo…Mas agora sinto-me preparada para enfrentá-los meus dias se seguirão normalmente e o que eu conseguir vai ser ótimo pra mim!

Estes são os desafiosque participo:
1-Desafio de verão 03/11 á 20/12
2-Desafio desistir jamais!01/11/2008 á 02/01/2009

selo31

JÁ ELIMINEI 2 KG!!!!

Beijocas!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. poderosa!
    voce mudou porque descobriu que em Cristo somos vencedores!

    Beijos

    Responder
  2. é isso ai..desistir jamais…

    Responder
  3. A vida realmente é cheia de desafios como você mesma já disse e você está mais do que certa em querer encarar esse desafio de emagrecer, estou com vc!
    Beijos

    Responder
  4. É, acho q vou começar a me interar destes desafios… rs
    Vc está certissima, é preciso mesmo matar um leão por dia… Tô com saudades viu, vc anda muito sumida! Aparece please!

    Responder
  5. Oi Rakeu, querida…Parabéns pelos dois quilos eliminados.Então vc fugia dos desafios?rs. Eu sempre adorei desafios, arrumei meu 1o. emprego c 14 anos sozinha, sempre fui muito independente,mesmo c minha mãe em cima de mim eu vivia e vivo em desafios e em alguns sentidos e um deles são os de emagrecimento, pois p mim é um grande incentivo. Agora estou participando do desafio da Boa Forma e fui escolhida p treinar c a reporter na Cia Atlhetica durante 1 mês e estou sonhando em ganhar esse desafio, rs. Torça por mim e continue firme em todos os desafios, acho q eles nos animam. Bjks e td de bom!!!

    Responder
  6. Penso assim também….

    No desafio, na adversidade, crescemos !!!

    “Todo dia, de manhã, na África acorda uma gazela. Ela sabe que se ela não for mais rápida que o leão mais rápido da África ela pode morrer.
    Todo dia, de manhã, na África acorda um leão. Ele sabe que se ele não for mais rápido que a gazela mais rápida da África ele pode morrer.

    Moral da história: Não interessa se você é leão ou gazela… CORRA! ”

    Parabens pelos 2Kgs

    Responder

Deixe um comentário

