ah …internet….

Gente amiga…exclui meu orkut…estava viciada, não tinha tempo pra mais nada, era orkut pra lá, orkut pra ca…estava doentio..as pessoas me acompanhavam como se eu fosse novela,E VICE VERSA..ISTO NÃO É SAUDÁVEL!!! Teve uma pessoa que até deu palpites nos comentários que eu fiz para amigos!!! UÓ!!! Isto foi a gota!!! Fora o povo mentalmente perturbado que te persegue e te assedia, afff.
E como o meu lema deste ano é me livrar dos vicios, consegui o pior que é parar de fumar, as vezes dá uma vontade louca, mas penso que tenho um filho pra criar e uma pele de pêssego pra manter…abandono a idéia 🙂 então me livro tbm do orkut.

Lamento deveras pelo grupo de reeducação alimentar que eu pertencia, pessoas maravilhosas, amigas, tudo o que se espera em seres humanos normais e dispostos a ajudar e compartilhar com o próximo! algumas delas são blogueiras então continuarei mantendo o contato, eba!

Minha reeducação alimentar vai muito bem, obrigada! em breve tenho fé colocar um novo peso bem mais otimista!

Estou participando do desafio de verão que a amiga Kelly propôs: do dia 3 de novembro ao dia 20 de dezembro, são 47 dias pra conseguirmos algo de positivo e saudável em nossas vidas!

Este mês fiz exames de colesterol, glicemia, triglicerides..tudo perfect!!Fiquei com muito medo dos exames darel algum tipo de alteração, pq comia muitas besteiras, mas graças a Deus foi mais um motivo pra ficar mais otimista com minha mudança de vida!

Tenho mantido um cardápio de 1.200 calorias, sei que preciso administrar melhor os alimentos mas estou aprendendo e chegarei a resultados melhores com o tempo!

Deixo muitos beijos a todos!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. eita!
    so nao corto o orkut porque eh o unico contato que tenho com minha familia no Brasil…
    ninguem merece conta telefonica internacional…
    amo-te!

    Beijos

    PS estou jacando o dia inteiro O TPM de merda!

    Responder
  2. Ai ai viu…. sentindo muita falta de vc… mas pelo menos ainda tenho vc por aqui… fala serio, gente sem noção! Te adoro! E não some, se não te jogo no vento…rsrsrsrsrs bjs

    Responder
  3. Viuxe que susto!!!

    Amiguxa nós te amamos!!

    Beijocas linda, o café da manhã é tudo depois me fala senão se sentiu saciada com proteína de manhã estou amando mais vou de bíquini mesmo..kkkkk

    Responder
  4. Kel segui os teus conselhos…kkkk

    Responder
  5. Borboletinha! Estou feliz por tuas conquistas, e principalmente, por estares te sentindo em paz consigo mesma, estares fortalecendo teu próprio ser. O resto, é consequência! Parabéns por tua superação e te desejo muito sucesso SEMPRE! Beijocas estaladas!

    Responder
  6. RAkeu..nem me fala em orkut, tenho ate trauma..KKK eu tb sai, acho q em julho se nao me engano..aquilo é td atraso de vida..olha logo logo vc se scostuma e vai bver como td vai melhorar… eu sou mto melhor pós orkut..KKK
    FElizes eram nossas avós, nao é…
    Fique firme na R.A!! estamos com vc!!
    bjks

    Responder

Deixe um comentário

