Devagar e sempre!

Graças a Deus estou mais calma, tranquila… lógico que sempre que chega fim de ano fico naquela ” que saco, mais um fim de ano e eu gorda!” mas este ano é diferente é um ano de mudanças, um ano em que eu cansei de comer errado e percebi que o amor, prazer e a felicidade estão dentro de mim, e só qdo eu aprender a me arrumar por dentro é que as roupas vão me deixar linda por fora!

Este ano tem sido de realizações e não quero nem vou me queixar de nada!

As coisas desagradaveis aconteçem sim!!! Ninguém esta livre do desanimo das atribulações etc e tal…mas aprendi a ver as coisas positivas da minha vida. Coisas que eu achava nada de mais e agora acho tudo…amo meu casamento, meu filho, meus pais, minha casinha ,alias estou com pintor em casa( conseguimos realizar um antigo sonho de pintar a nossa casa, sempre estavamos no vermelho e o dinheiro só dava para o básico , mas qdo. Deus esta no comando tudo da certo!)

Este ano esta sendo o início de uma nova história, com um final feliz!

Vou me superar a cada dia!

Vou além, não desisto nunca!

Deixo um video lindo pra vcs , sobre superação

Amo vcs em Cristo!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. OIEEEEEE NOSSA FIQUEI SUPER FELIZ VIU..OLHA A DRENAGEM É MTO BOA MESMA..EU ADORO.ENTAO EU PAGO 350,00 , INCLUI:: DRENAGEM, MASSAGEM, ACUMPULTURA E AURICULO TERAPIA..SAO 10 SESSOES, E AINDA DA P FAZER 2X.. ELA É OTIMA AQUI EM S.V, E TRABALHA NA CASA DELA…
    EU ADORO, E ISSO ME AJUDOU MTOOOOO..
    BJKSSSSS
    🙂

    Responder
  2. Legal amiga!!!

    Que bom que tem gostado dos pratinhos!bjks

    Responder
  3. Exatamente… quando as coisas não vão bem por dentro, nada dá jeito do lado de fora… é isso mesmo… Eu agora penso em cuidar de mim, da minha saude, em ficar bem, e a consequencia disso são os kilos a menos, não coloco eles em primeiro lugar na lista….

    Doro vc dona Keu….. kel… Quel… kkkkkk cada lugar seu nome tá de um jeito, pode me explicar qual é o certo???? Ti doru!

    Responder
  4. Muito bem é assim que se fala, errar é humano, agora não permaneça no erro é cair e levantar!!

    Beijinhos da dinda!!!

    Ainda falta quase 2 meses pro fim do ano dá pra correr atraís do preju..rsrs

    Responder
  5. Oi querida, desculpe-me,por este copia e cola.Coloquei a lista das participantes do DESAFIO e seu nome esta na lista. Algumas que estão c nome ainda n passaram o peso inicial, porfavor me passa. Respondi algumas dúvidas no post. Passa lá!
    Beijos e ótimo final de semana!!!
    http://www.kbertaco.zip.net
    Kelly

    Responder
  6. Kel vim aqui pra te dizer que NÃO ficarei longe de vc de jeito nenhum, virei te visitar sempre por aqui, até tudo se resolver.

    Beijocas!!

    Responder

Deixe um comentário

