Fim de semana! Uh lálá!

É gente…não vi os E.ts…para o mundo acabar ainda vou ter que esperar até 2012…até lá vai dar tempo de sobra pra eu ficar linda e maravilhosa, magérrima com uma definitiva no cabelo e com uma lipoescultura tão poderosa que eu tenho certesa que não vou entrar no céu…Vou estrear!!! ahahahhahahahahaha!

Só rindo mesmo, é cada uma que eu vejo na net….

Bem… ja que não fui abduzida resolvi sair e comprar o amado chá verde….ja sabia da existência do cha branco mas agora nós temos tbm o chá VERMELHO!!! é minha gente !!! E diz que esse é mais porreta que  todos os outros, tem que ser mesmo, pq o chá verde custa R$5,00 e o vermelho custa R$15,00! bah!!! fala serio neh? como sou humilde e não quero humilhar ninguém emagrecendo horrores em 10 dias( como fui informada pela vendedora) comprei o verde mesmo….

Como tem chovido muito aqui na minha terra, e isto me impossibilita de andar na praia resolvi redescobrir minha bicicleta ergométrica que estava fazendo “lhufas” na lavanderia e tbm achei um dvd perdido da Solange Frazão…que espetaculo de mulher neh!! fiquei até estimulada a fazer ginastica em casa…

Ja tinha comentado aqui que eu era modelo em um curso de estetica…ah…como me faz falta a drenagem linfática, a massagem modeladora, vinha toda doida e capengando mas no dia seguinte…Uh tererê!!!

vou colocar um video pra vcs do tempo do ronco…e eu pertenci a este tempo naõ nego…fazer oq 3.7 neh benhê!

Aproveitem o fim de semana, movimenten-se bastante e beijem muito na boca, pq além de mais magras vc ficarão com a pele ótema!!!! fui!!! Pra semana eu volto!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Olá Querida, estou passando p te desejar um ótimo FDS light. N vamos exagerar né?!
    FORÇA,DETERMINAÇÃO E VAMOS CHEGAR LÁ!!!

    Responder
  2. Keu meninaaaaaaaaaaaaa eu amava esse clip… hahahah Nossa, tb vou conseguir ir pro céu magrinha, graças a Deus!
    bjsss

    Responder
  3. eu nao acredito em tudo o que leio!
    rs
    “a tudo examinai e retem o que eh bom”

    Beijos

    Responder
  4. Sofia Ramos

    Kel vamos atualizar o bloguinho e o diário?…rsrsrs.

    Responder
  5. nossa eu escutei mtoooooo essa musica..e ainda arriscava uns passinhos desses..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coisa boaaa
    bjs

    Responder

Deixe um comentário

