Internet e suas bombas!

Gente, primeiro agradeço ao apoio que recebi de vcs qdo cometi inumeras jacadas!!! Percebi que era a tal da TPM!!! Osso viu!!! Mas ja estou calma e com tudo em ordem…

Ontem estava eu sassaricando pela net e eis que varios locais estavam com a mesma notícia:

“Dia 14/10/2008 poderemos ver por 3 dias uma nave espacial que vem em missão de paz, transmitir o amor  nos salvar.”

Bem…hoje é dia 14 e tô de olho no céu ..mas até agora não percebi nenhuma nave….

Este é o link em que vcs poderão ver na integra do que estou falando.

Ah!!! E tem tbm sobre a profecia Maia que nos diz que o munda acabará em 2012. Veja com este link

Bom enquanto não sou abduzida por extra terrestres e o mundo não acaba, eu continuo com minha reeducação alimentar e fazendo minhas caminhadas na praia. Oremus!

FRASE DE HOJE:

” O ÚNICO LUGAR EM QUE O SUCESSO VEM ANTES DO TRABALHO , É NO DICIONÁRIO.”

A. EINSTEIN

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. hahahaha
    voce nao tem uma tabelinha com seu ciclo menstrual anotando sintomas de TPM e datas de mentruacao?
    Se tivesse, ja se preparava e se armava contra essa bomba hormonal…
    Eu me armo, e mesmo se jacar com uma barra de chocolate, vai ser so uma, porque eu sei o que esta acontecendo.
    Vai la, nem que seja na capa da agenda anual anote os dias do seu ciclo

    Abracos

    Flori

    Responder
  2. Amiga que sarro essas notícias… tá mais engraçado que minah história da tia… surpresinha amanhã as 19 horas no meu blog… curiosa?Aparece por lá!hehehe

    bjks

    Responder
  3. Nossa menina, eu não sabia que vc tinha bloguinho… vou colocar na minha listinha agora mesmo! Caramba, até pela internet eu sou alienada, não vi nada dessas noticias…rsrs Tb nem queria ver, se não fico com medo…. não gosto de ETs não… rs Bjs e graças a Deus as Jacas foram embora heim!

    Responder
  4. Oi querida, que bom que melhorou daquele desanimo. Menina n ví essas matérias da nave e nem que o mundo acabará em 2012…rs. Eu na acredito nessas coisas. Creio que só Deus sabe o dia.
    Minha flor continue animada e firme e forte na RA hein?!
    Beijos e ótima quinta-feira!!!

    Responder
  5. Sofia Ramos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito engraçado se o mundo acabar hoje pelo menos vou com o cabelo escovado..kkkkkkk.

    kel queria vir aqui mais vezes vou te linkar?

    Porque pelos seus recados dá erro no meu pc…afff.

    Bjs!!

    Responder

Deixe um comentário

