Hoje…melhor que ontem…

Hoje estou levando minha vida mais a sério que ontem e menos do que amanhã levarei…

Ja estou comendo meu pãozinho integral light,comprei uma caxa de chá de pessego( hum…adorei!!!) estou tomando muito chá verde e água pra driblar a compulsão por pão e café com leite que tenho na parte da tarde…

Estou contando e organizando minhas calorias para que não ultrapassem tanto a minha meta que são 1.200 e não só isso, estou vendo o que estou comendo pq fazer conta é fácil o dificil é se alimentar bem!!!

Vi a reportagem de uma pessoa que emagreçeu 25 kg tomando suco de cenoura e limão na hora do lanche, fiz pra ver se era gostoso, gostei sim!!! posso até fazer esse suco uma vez ou outra mas não em todos os meus lanches…

Mas o que não tem preço é ver meu marido fazer cara de interrogação qdo me viu chegar com todos esses itens saúdaveis em casa e ver que o meu almoço estava lindo de tão saúdavel!!! ahuahuhauhaha!

Ainda dou minhas jacadas, lógico mas estou 80% melhor do que era!!!

Ainda não me pesei, mas até minha mente ja estou sentindo mais leve, estou muito ótimista com minha vida..um dia de cada vez!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Amiga!
    Que bom que vc está no clima!!!
    Estou amando… tudo isso é contagiante!
    Tô feliz por nós!Vamos vencer esta batalha juntas!!!bjks

    Responder
  2. Oi Rakeu, que bom que está assim com alimentação mais saudável e que bom que sua mente está mais leve, isso é importante a mente magra,antes do corpo. Beijos e Bom FDS!!!

    Responder
  3. Oi querida,

    Para ter acesso ao meu blog tenho que lhe enviar um
    convite, e para isso preciso do seu e-mail.

    Terei o maior prazer em tê-la no meu cantinho, estou esperando ansiosa, pelo seu e-mail!

    beijocas!!

    Vanessa

    Responder
  4. Querida,

    Obrigada pela visita. Espero que continue seguindo em busca de suas metas. Olha, nao sou disciplinada nao. Mas me esforço *R*R*R O segredo é tentar sempre se organizar bem. Ah, pelo seu post percebi que temos o mesmo problema: paozinho a tarde *R*R* Desde que comecei minha R. A., troquei estes paes por frutas e iogurtes, mas ainda sinto uma FALTA ENORME. Entretanto, toda sexta, quando me peso, fico feliz de nao ter sucumbido ao desejo do paozinho….Quando aperta muito, mas muito mesmo, como mais uma fatia de pao light. Mas se vc checar nos meus cardápios, tento evitar *R*R* uma semana light para nós. bjos

    Responder

Deixe um comentário

