Ando devagar, pq já tive pressa…

É gente amiga, como o titulo do post diz: “Ando devagar, pq já tive pressa”….a cada dia que passa tenho mais certesa que as coisas aconteçem qdo nós permitimos que aconteça…

Antes eu estava desesperada pra emagrecer fazia loucuras, ja comprei até remedio de tarja preta pela internet, sem receituário médico!!! E o que adiantava? Emagrecia, não mudava minha alimentação e qdo o remédinho acabava eu engordava…pior… eu lia isso em todos os blogs, lia sobre o efeito sanfona, lia sobre comer bem, sobre verduras, sobre água…mas a insanidade não me deixava pensar!!!!

Eu tenho lutado contra o excesso de peso desde a minha gravidez, e sempre queria emagrecer rapidamente, se eu tivesse mudado minha alimentação naquela época ja estaria me sentindo bem e saudável  a muito tempo. Do que adiantou meu desespero? Nada! Por 8 anos estou fora do peso, remando contra a maré!

Estamos em Setembro, o verão está chegando! E não vou stressar, pq o que eu conseguir até lá está ótimo,  vai ser melhor que o verão passado! Devagar se chega longe!

Dicas que meu amigos Flori,Carol , Ruie Kelly
, finalmente fazem sentido! Descobri o milagre da saciedade tomando água, chá comendo verduras, aliás comendo de tudo um pouco e não de tudo um muito!

Ainda tenho muito que aprender e muito em que persistir mas…AGORA ANDO DEVAGAR, PQ JÁ TIVE PRESSA DEMAIS…

Muitos beijos e um domingo iluminado cheio de paz pra todos!!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Obrigada pela visita, por seu carinho na página do operação metamorfose!
    Achei você muito linda!
    Mesmo com excesso de peso e lutando para emagrecer somos mulheres bonitas graças a Deus!!! Imagina depois de chegar no peso!hehehe

    Agente não pode esperar emagrecer pra ser feliz, temos que ser lindas e maravilhosas e nos amarmos hoje pra termos a capacidade e força para mudar qualquer coisa que queiramos em nós!

    Adorei sua visita, voltarei mais vezes!!!

    bjks

    Responder
  2. ….De chalana !!!! ando devagar, porque já tive pressa….Pois é e assim vc não só vai chegar lá, como vai se manter com facilidade, li este seu post e percebi que aprendeste. Agora tens o Caminho e o meu apoio, que não é lá aquela coisa, !!! masvc tem sempre que precisar. Sucesso e sim chegarás logo à tua meta. Olha o Verão aí.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sucesso
    bj

    Responder
  3. Amiga adorei q vc entrou lá na comu e me add!bjks

    Responder

Deixe um comentário

