A ficha caindo!

Gente amiga!

Finalmente a ficha esta caindo, uh lá lá!!!

Pedimos pizza ontem,e por incrivel que pareça comi só dois pedaços, percebi que não precisava de mais dois!

Fui na loja feminina do povão “Marisa” e comprei dois shorts de ginástica, vou e vou mesmo, caminhar e futuramente correr na praia, todas as manhãs, a rotina vai ser essa: Levar o Alex na escola as 7:00 hs caminhar até á praia( são 10 minutos, é …podem acabar comigo…são só 10 minutos e a bicha preguiça aqui engordando  graças ao sedentarismo!!!!) depois volto e começo as tarefas domésticas, depois as tarefas de enfermagem pra minha mãezinha e depois as tarefas de professora pro meu filhão, ufá!!! ai espero estar bem cansadinha e dormir! hahahahahha!

A água ja esta fazendo parte do meu ser, que bom neh? São dois litros e mais 1 litro de chá verde…se eu estiver exagerando, vou perceber e redefinir esta parte.

Em vez de deixar meu cérebro se gastar com pensamento errados e vazios que não edificam em nada minha vida, vou procurar fazer um curso sério de edição de imagem adoro trabalhar com photoshop e quem sabe não seja esse o caminho!

Sempre arrumei  desculpas pra não emagrecer…não tenho dinheiro pra academia, não tenho dinheiro pra comprar coisas lights ou diets, não tenho tempo…blá,blá, blá…a praia é de graça, os alimentos saudáveis frutas, verduras e legumes são baratos, o que é caro é mc donalds, pizza e pra isso sempre tive dinheiro…enton… vamo que vamo!!!!

Vou aproveitar ao máximo essa minha overdose de ãnimo! Desejo a todos uma semana iluminada cheia da paz de Deus!

Beijocas da Rakinha!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Raquel, obrigada por sua visita! Ví q está animada, é isso aí amiga, caminha mesmo é muito bom, quem me dera poder caminhar tds os dias na praia. Olha sempre temos desculpa d o pq n conseguimos emagrece. Qd comecei miha dieta estava numa situação difícil financeira, n podia ir ao um nutricionista ou gastar c qualquer outra coisa q fosse p a dieta. Morava na rua de uma feira e comia3 pastéis, qd determiei q iria emagrecer troquei os pastéis por frutas,verduras e legumes e n comia nem um pasteuzinho…rs.
    Então p emagrecer o segredo é querer de verdade,ser determinada e nunca desistir.
    Tenha uma ótima semana e c determinação q essa semana alguns kilinhos vão embora.
    Beijos!!!

    Responder
  2. ta ficando gostosa e inteligente!
    rs
    beijos!!!

    Flori

    Responder
  3. Olá queriada, obrigada por estar visitanto meu blog, estarei sempre colocando diquinhas que eu acho q podem ser úteis. Beijos e um ótimo FSD p vc tb! N esqueça no fim de semana n devemos fazer restrição de nada,porém cuidado na quantidade! Beijos!!!

    Responder
  4. Bem, Não tem como não começar te desejando PARABÉNS… é isso aí menina, aprenda algo especial, não precisamos comer e sim nos ALIMENTARMOS…Então se vc está alimentada não precisa devorar a pizza inteira, como Diz a Minha QUERIDA CAROL, vc reparou que a segunda fatia tinha o mesmo gosto da 1ª? Pois é. PARABÉNS. Vc já está no caminho.

    O Chá verde: Deixa ver se isto responde há sua pergunta: São 10h15min e eu já tomei um litro e meio dele gelado. Claro que pode e olha como eu faço, aliás, foi dica da Carol que eu não fazia isso, mas descobri que economiza chá rsrs Há noite, quando vou dormir eu faço o chá, só que 2,5 ltrs. de manhã ele está curtido forte e frio e eu começo logo tomando 300 ml com as minhas Multivitaminas… E assim vai meu dia. Há!!! Antes eu fazia e gelava ele com gelo mesmo. Mas este sistema deixa ele mais forte, logo um pouquinho mais amargo o que para mim não faz a menor diferença, mas se vc achar que fica amargo, não abusa, ou vc mistura uns pedacinhos de maçã, ou coloca adoçante (sou contra tudo o que tiver aspartame, pois este é a formula básica do formicida. Mas tem gente que usa). SUCESSO MENINONA. E sempre que precisar chame.
    Bj.

    Responder
  5. oi Rakel!!por acaso estava navegando na internet e encontrei o seu blog, que lindo!!amei!!e me identifiquei com vc tbém sou evangélica e como vc também luto contra 10 horrorosos quilos que me perseguem…rsrs
    eu não tenho um blog mas gostei tanto do seu,e de vc que vou deixar este comentário.
    sabia que com a reeducação alimentar que estou fazendo já eliminei 2,4kg??estou muito feliz….
    não desista Flor…com Jesus nada é impossível!
    bjos no coração

    Responder

Deixe um comentário

