***Vim blogar***

Caros amigos e amigas, eu dei o ar da graça!!!! hahahahahahah!!!!

Bom começando meu relatório, eu tenho jacado menos, mas ainda não sei me alimentar direito, graças a uma dica do meu amigo Rui, estou tomando água como deveria, antes só tomava um copo por dia e sofria horrores, agora tomo dois litros e pretendo chegar na quantidade ideal pra mim que são 3 litros.
Sinto-me esgotar com esse desepero em emagrecer, e sei que esse é o problema, o desespero a ansiedade, etc e tal.
Sim, sou preguiçosa, não gosto de fazer janta e qdo chega a fome fica mais fácil comer um pão com qualquer coisa e pronto…jaquei…
Ai vem o danado do espelho…vejo que está cada vez mais distante o sonho do fio dental e o bandaid no verão!!!!
Estou começando a perceber que nao estou fazendo favor pra ninguem se eu começar a me alimentar melhor, e se eu me amar de verdade farei tudo isso por mim! não precisarei mais fugir do espelho, de ocasiões festivas, com vergonha da minha aparência

Tenho procurado direção e dicas na comunidade que faço parte a Operação Metamorfose ,o pessoal de lá é bem amigo e acolhedor, lá estamos todos no mesmo barco, me sinto bem por lá!

A resposta pra mim é obvia…preciso parar de reclamar e achar que as pessoas tem que me carregar no colo e me ajudar e tenho sim que tomar pulso na minha própria vida.

Ai,ai..tava com saudades de vir aqui desabafar com vcs, ou mesmo que não venha ninguém…o desabafo está aqui.

Que a vida de todos seja iluminada e inspiradora sempre!

Beijos!

Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oi Amiga.
    Vc já sabe quase tudo, e quem disse que precisa fazer jantar, não, não precisa, mas não esqueça isso não lhe dá o direito de “jacar” rsrsrsr!!!!! Segue o link que ajudou a Carol a fazer os cardápios que ela usou no processo:
    http://docs.google.com/Doc?id=dgm5s2mp_0gtj32phd
    O que vc precisa realmente é ter o cuidado de deixar os alimentos mais calóricos para serem usados até às 16 horas, e daí em diante os menos calóricos. Outro detalhe, vc controla o volume de água pela Urina, a Urina Humana não tem cor.E alimente-se de 3 em 3 horas. E Por fim, Vamos lá Gatona bonita…. Aprenda a se Amar, venha participar conosco das atividades na OM…e o Verão está aí, Vai arrasar, ainda há tempo.
    Sucesso
    Bjs

    Responder
  2. Oi borboletinha querida! Estou muito feliz que esteja determinada a se melhorar e mais crítica com relação à tua maneira de agir e com relação ao que chamamos de auto-sabotagem! Isto faz parte de uma parte fundamental para o emagrecimento e manutenção de peso, e chama-se AUTOCONHECIMENTO! Uma vez que adquiras a posse dos teus sentimentos e tenhas idéia de como ages consigo mesma em determinadas ocasiões, poderás sanar todos os problemas decorrentes da obesidade. Sucesso, minha linda! Estou torcendo por ti! Beijocas estaladas!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: