Saudade…

Tenho andado saudosa…muitos sabem que cuido da minha mãe com Mal de Alzheimer, então ja sinto falta dela há muito tempo, o que restou é um corpo aprisionado nesta doença, que qto mais existe dedicação o retorno é zero, sinto falta da minha amiga, companheira e porto seguro, ela ainda anda e algumas vezes fala palavras desconexas, as vezes lembra que sou filha, as vezes acha que sou mãe, as vezes fica calada perdida em seu mundo de imaginação.

Sempre tento ser otimista e agradecer a Deus por ter saúde e poder cuidar dela, pois ela faria o triplo por mim, como sempre fez.

Meus pais me adotaram com uma semana de vida, tive uma infância feliz e sempre fui muito amada, eles viveram sempre em função da minha pessoa, para os meus pais eu não fui consequência de um ato, fui uma opção!

Qdo soube que fui adotada, tinha treze anos e foi tudo tão normal! sem crise, sem neurose, fiquei até mais feliz, me senti privilegiada!

O tempo passou e chegou a minha vez de ser mãe, muitas vezes me sinto frustrada de não poder dizer ao meu filho as origens que ele possui por minha parte, eu mesma sou muito curiosa a respeito disso.

Desde que soube da minha adoção aprendi a orar a Deus e pedir por minha mãe biológica, que Deus a proteja! Afinal de contas ela não me abortou e tive condição de ter uma vida plena e feliz!

Hoje tenho muita vontade em procurar saber sobre o meu passado, por motivo de conhecimento pessoal mesmo, mas nem sei por onde começar isso tudo envolveria meios judiciais, UÓ….

O que sei é que nasci em 26/05/1971 ás 21:00hs no Hospital de pariquera-açu, e só….

Saudade… tenho saudade do passado que não conheçi, da minha mãezinha que está doente, vivo o meu presente bem feliz da vida e tenho fé de um futuro bom….Obrigada Jesus…por tudo…

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Estranho.
    tambem tenho saudades nessa epoca do ano.
    talvez porque meu aniversario se aproxima.
    Tenho certeza que voce eh uma privilegiada.
    Gestacao do coracao! que lindo!
    Estou acompanhando as noticias pelo mundo e desacreditando das atrocidades que pais e maes fazem com os proprios filhos. Hoje meu coracao ficou pequeno quando uma doida jogou a bebe de 8 meses pela Janela no Brasil…
    Eu venho trabalhar e oro todo dia, as vezes quase toda hora pra que minha sogra esteja bem e que o AMrcos esteja bem e que juntos os odis estejam se divertindo.
    Voce pode ir ao hospital e perguntar pra ver seu arquivo e pode comecer a investigar o paradeiro de sua mae biologica.
    Pode encontrar felicidade ou dor ao saber da estoria dela, mas eh seu direito saber. Cabe a voce decidir se quer trilhar esse caminho.
    Continue cuidando da sua maezinha. Aproveite os momentos que ela se lembra que eh sua mae e outros que ela acha que eh sua filha. As dua situacoes sao verdades incontestaveis.
    Bom, minha mae morreu eu tinha 17 anos e ela 43. Desde entao a saudades so aumentam. E eu nao tive ela pro perto em nenhum momento importante da minha vida… FAz falta…
    Sua mae viveu a alegria de ser avo! Observo a Nana com o Marcos. Paixao pura entre os dois… rs

    Voce ainda esta curtindo a pessoa da sua mae. E esta agradecida e dfeliz por cuidar dela. Aposto que em momentos de lucidez ela agradece a Deus por nao ter sido abandonada numa instituicao…

    A gente nasceu no mesmo ano… legal, ne?

    Um super abraco pra voce querida!

    Flori

    Responder
  2. raquel tava lendo isso que vc falo é realmente e fogo difil pra caramba digo isso pelo fato da perda de alguem querido da minha familia por essa duença tbm

    uma coisa ingrata essa doença mais a vida ne fazer oque mais claro que mais ainda bem que vc é uma pessoa super especial e faz oque vc pode querida e continue sempre sempre mesmo sendo essa pessoa super super especial e super legal que vc é eu sou seu amigo (Virtual) oque ? 7.ou.6 anos fais tempo pra caramba e sei doque to dizendo te adoro querida um grande abraço pra vc te cuida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

