Meia noite

Quase meia noite , filho dormindo, marido trabalhando até as 7 da manha…e eu….SEM SONO!

Eu aqui pensando em várias coisas engordativas como: pão com ovo, pipoca doce ou salgada, leite c/ bolachas…ai me vem a mente minha amiga Flori me dizendo:“-Que a força do brócolis esteja com vc!!!!!.” ahuahuahuahuha!!!
Não é mole não galera, nunca estive assim tão desesperada por comida!!! Tô pensando até em fazer um exame de fezes pra ver se a amiga Tania (taenia saginatis)não esta me dominando!!!

Meu filho de 8 anos que é um ser totalmente iluminado por Deus, sempre me diz: Mamãe, eu e Jesus te amamos do jeito que vc é, nós achamos vc linda…então vc é linda!!!

Minha família é mesmo uma benção eu é que preciso acertar meus parafusos!!!

Minhas amigas internéticas que estão na mesma luta que eu, parabéns pra todas nós, pq não é fácil passar por tudo isso e ainda jogar o cabelão e se achar chique de doer!!!!
Bom…não vou beliscar e vou dormir, amanha ou depois volto com um post decente
Gente amiga muitas bençãos de Deus na vida de vcs e força na peruca, sempre!!!!

Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Keu amada!!!
    quem disse que voce nao pode comer pipoca?
    tem aquele brinquedo que faz pipoca no vapor? ou uma vasilha de fazer pipoca no microondas sem oleo?
    ou mesmo aqueles pacotes com o sabor natural (que vem pouco oleo ou manteiga light) que a gente estoura no microondas vale. O problema eh a porcao. Se for sem oleo vc pode comer dois copos (daqueles famos de requeijao que a gente tira o rotulo) e se for a natural ou com manteiga light voce pode comer um copo de pipocas. divida o resto entre os homens da casa e boa! rs
    Pao com ovo?
    Eu adoro pao com ovo!
    daqueles que voce deixa a gema molinha e se lambuza toda e ainda toma um cafe com leite!
    Isso tambem pode!
    Quer saber como preparar?
    coloque uma colher de cha de oleo na frigideira tefal e prepare o ovo ao seu gosto! abra seu pao frances e coma eles do jeito que voce quiser! se ainda quiser passar pedacos do mesmo paozinho frances na frigideira pra “lamber” o oleo voce pode! O pao eh seu, o voo eh seu e o oleo eh seu! Acho que voce esta confundindo Reeducacao Alimentar com dieta restritiva de fome e de vontades.
    Espero que voce nao tenha ido pra cama com fome!
    Tem sempre coisas leves que se pode comer antes de dormir como sopas de legumes, gelatina diet, iogurte diet ou natural light, mas se a vontade eh de pao com ovo, e passou meia hora e voce so consegue pensar nisso vai la e prepare seu pao com ovo (como eu falei, se por o ovo pra nadar no oleo quente eu vou ai jogar o oleo da sua casa fora!!!) e sente-se e sborei sua merenda com alegria e sem culpa!
    Eita.

    Vamos la!
    Me diz uma coisa: Voce esta seguindo a piramide alimentar? quantas refeicoes voce faz por dia? como eh seu dia-a-dia?

    Beijos proce amada!
    ah, que a forca da laranja esteja com voce!
    rs

    Responder
  2. Kekeu do ceu!!!
    so voce come legumes e verduras em casa?
    tem que ensinar seus meninos tambem!
    Meu baby adora comer salada com a gente, porque a gente ensina! A gente pega um pedaco seja la do que estiver comendo e da na maozinha dele e ele manda ver. Outro dia comeu quase meia cenoura crua enquando eu comia a minha, claro que ele dividia comigo a cenoura dele (imita a gente em tudo! rs) mas se divertiu um bocado, entao os favoritos dele ainda sao pepino e cebola e so agora ele esta experimentando carregar pedacos de carne e biscoitos diferentes por ai…
    Vamos la!
    aposto que se fizer uma salada bonita todo mundo vai se interessar! e as frutas? comem tudo de frutas? Crie seu filho com escolhas saudaveis e leve o no McDonalds a cada 15 dias pra ele nao se sentir estranho nem privado de nada. Um dia voce vai ver que ele vai escolher a maca no lugar da batatinha e suco ou leite no lugar do refri… ai ai…
    Bom.
    Se vc se preparar em casa com as coisas saudaveis e deixar as porcarias longe de voce vai se sair bem. Muito bem.

    planeje suas refeicos.
    Piramide alimentar nao eh nenhum bicho de se cabecas. Eh um guia simples que ensina a comer. A base eh feita de cereais como arroz, pao, macarrao depois tem verduras e legumes e frutas depois proteinas e derivados do leite e no topo, com uma quatidade bem pequena acucares e gorduras…

    Vamos la, poem o cerebro pra funcionar e comece a planejar suas refeicoes pra tres dias antes, e depois que se acostumar com isso planeje 4 dias ate chegar a planejar a semana inteira. Vai economizar um dinheirao e muito tempo e energia eletrica olhando pra geladeira com a porta aberta, pensando o que vamos comer hoje?
    rs

    Beijos!!!

    Flori.

    Responder
  3. Olá, vim visitar seu blog e convidar que vá ao meu.
    Informo que você consta nos meus favoritos no blogblogs.
    Vou ficar esperando.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: