Apenas divagando …eu , meus botões e vcs….

Como é bom estar em paz!!!!

Gente amiga…eu sei que o mundo esta um caos! violência, fome, miséria, falta de cultura…tudo isso imperando neste mundo!!! Mas, resolvi fazer um post light, apenas divagar e falar sobre amenidades, ok?

Passou meu niver, eu cortei o cabelo pintei de chocolate e, resolvi não mais fazer as tais escovas progressivas, inteligentes etc e talz…não que não sejam boas! A praticidade de acordar arrumada não tem preço!!! Mas, resolvi deixar as madeichas naturais encaracoladas, nesta fase de mudança da minha vida resolvi ser mais natural, me assumir e melhorar cada dia mais como ser humano! Uma vez ou outra posso até fazer uma chapinha…pq ninguém é de ferro, ahuahuahuah!

Impressionante como a resposta esta sempre dentro de nós! Qdo. minha vida estava um caos eu achava que estava gorda por conta do casamento que não ia bem, a situação financeira nao ia bem…enfim nada ia bem!!! Agora que estou tendo uma vida abençoada, um casamento maravilhoso, continuo com a mesma vontade desenfreada de comer!!!! E pq? Pq o problema esta em mim e em mais ninguém! A insatisfação que me faz comer muito pra sentir prazer, é minha e só eu posso resolver!!!

Estou feliz de conseguir chegar a esta óbvia conclusão sózinha, sinal de que estou um passo mais próxima de resolver o meu problema…

Percebi tbm que ,o que boicota a minha dieta é a preguiça…não tenho a minima disposição pra fazer janta, ai é mais fácil fazer um sanduiche e pronto, a jacada foi feita!

É…coisas que assumo que tenho que mudar… por mim e por mais ninguém…

Hoje esta um friozinho e uma chuva….vou ficar borboleteando na net até começar a hora de Izaurar( pegar no pesado, auhauhauhahu)

Muito beijos a todos!!!

Luz e Paz

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Vim visitar seu blog e dizer que você está entre os meus favoritos no blogblogs, peço que visite meu blog e me favorite no blogblogs também.
    Vou ficar esperando

    Responder
  2. huahuahua
    com a receita rapida que eu te passei quero ver voce nao jantar!
    pode ser variar os vegetais, tipo grelhar pimentoes em tiras e cebolas e adidionar a pasta , ou se tiver injuriada, pique couve flor e brocoli e congele tudo em containers pequenos e quando quiser usar eh so descongelar no microondas que ja sai cozido, rs e junte aos seus 120 gr de bife ou peito de frango e tempere com shoyo e uma arroz fresco pra acompanhar (1 xic eh o max que vc pode consumir, ok?) eh tudo de bom!

    XO preguica, xo preguica!

    Ah, se vc quiser dicas de sandwiches e pizzas caseiras light tem tambem!
    Se vc se planejar vai gastar pouco tempo na cozinha e todo mundo vai ficar feliz… rs
    eu faco um almoco completo em no maximo 30 min, quando capricho uma hora, mas se sei que estou muito cansada, faco omelete, salada e a gente come com pao (e minha mao falava que macarrao era ocmida de preguicoso! rs)

    Beijos amada!

    Flori.

    Responder

Deixe um comentário

