Me amarrota que eu tô passada

Gente, será que é tão dificil assim zelar pelo nosso planeta e consequentemente por nós mesmos?

Percebo a cada dia que o ser humano é um verdadeiro parasita, tudo ele destrói, a natureza, ao próximo e a si mesmo!!!!

Ai vem os ciclones, tufões, tsunamis, terremotos e etc e tal …e o que é isso? É a natureza gritando, tentando dizer: “Da pra parar de me maltratar, pq o jogo é pra dois!!!!”

Milhares de pessoas morrendo pelo mundo não somente por fatores da natureza, mas tbm pq falta de tudo…falta de cultura, falta de instrução politica, falta de saúde, falta de comida e principalmente FALTA DE AMOR NO CORAÇÃO E FALTA DE FÉ EM UM DEUS VERDADEIRO!!!

As pessoas estão cada vez mais insensíveis, se matam por muito pouco, são verdadeiros bárbaros!!!

Crimes ediondos acontecendos e o significado da palavra família caindo por terra…uma lástima….

É gente… não é bla,bla bla não!!! Sei que vcs ja leram sobre isso em diversos lugares …não me importo de ser mais uma a estar abordando este assunto…pq quem sabe com a repetição o ser humano assimila e, coloca em atividade os principios básicos do bem viver.

Agradeçamos a Deus por tudo o que temos e preservemos a natureza e a nós mesmos .
vou deixar pra vcs o site do Green Peace vale a pena dar uma olhada.

Luz e paz pra todos

Anúncios

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

»

  1. Oie amiga!!!

    Fico feliz q tenhas gostado de meu blog, tb gostei muito do seu!!!!

    vc tb tá na comu?? Essa semana foi um pouco difícil, mas sei q vou conseguir!!!!

    bjsss

    Responder
  2. Me adiciona sim!!!!!

    vou aguardar o convite!!!

    bjsss

    Responder
  3. Oi, raquel!! Obrigada pelo carinho, viu? um beijão!!!!!

    Responder
  4. Oi Obrigado pelo seu comentário, e eu sabia da gosdura do abacate o que eu não sabia é que ela é Boa.
    Há,!!!! quanto ao planeta, façamos s nossa Parte, ensinemos os nossos a cuidar como se deve, e quantos mais fizerem isso mais depressa nós o ajudamos a se recuperar.
    Sucesso Amiga
    Bj

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: