Meme

Gente amiga!!! Estou participando de um Meme, coisa da minha amiga Cá do Armário.
Saiba o que é Meme bem aqui
Neste meme eu devo fazer uma lista com as oito coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer, então la vai:
1- Emagreçer 10 kg
2- Acabar a reforma da minha casa
3- Viajar e conheçer o meu Brasil que é lindo demais
4- Comprar um carro
5- Ter a oportunidade de dar ao meu filho um ensino de qualidade
6- Fazer um curso de webdesigner
7- Pagar todas a minhas contas….que dureza…
8- Ver que a principal noticia do noticiário é sobre a descoberta da cura do “Mal de Alzheimer”

Deveria passar isso pra oito amigas de blog…mas ainda não tenho oito amigas blogueiras ahuahuahuaha!

Então fico por aqui deixando um grande abraço!!!!

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Miga, todos os primeiros 7 desejos pra antes de ir…só dependem de você ne? Vai que tudo é possivel!
    Quanto ao oitavo, não depende de ti, mas Deus dará o empurrãozinho pra que isso aconteça ne?

    Um beijo miga!

    CA

    Responder

Deixe um comentário

