Levando adiante….

É gente amiga…passou o dia das mães,e passou tbm a tradicional segunda-feira que é o dia internacional do inicio de todas as dietas.

Particularmente o meu dia das mães foi adiantado e foi ótimo! Como o meu marido ia trabalhar no domingo, ele resolveu me presentear com um dia de princesa no sábado!! Delicia geral!!!! Não fiz nada!!!! Esse meu marido é mesmo abençoado!

Então é hora de levar a vida adiante. Dieta dos pontos!!!! Aí vou eu!!!

Ja entrei em duas comunidades do orkut sobre essa dieta, e minha amiga katia, lá de Porto Alegre ja emagreceu 9 kg!!!! Uh lá lá!!!

Minha perdição é o bendito pão, a bendita pizza, enfim as massas me seduzem, a ansiedade á tarde é uma loucura pra mim!!!!

Começei a contar os pontinhos de hoje só posso consumir 353 pontos por dia. Essa dieta me pareçe bem lógica e controlada, sem aquelas loucuras de comer só abacaxi ou só tomar líquido em determindos dias…afff ninguém mereçe!!!

Aqui em Santos/SP o dia está lindo com um Sol maravilhoso, graças a Deus! Bem que eu devia aproveitar isso e caminhar na praia…oremus pra ganhar ânimo…

Estou feliz, otimista e com vontade de seguir adiante sem olhar pra trás.

Gente amiga o papo está deveras agradável mas tenho que cuidar da vida, bitocas e que Deus abençoe á todos.

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Rakeuzitaaaaaa deixei um negocinho pra ti no meu blog, espero que se anime e participe, rss

    Um beijo grande, Ca

    Responder

Deixe um comentário

