minha homenagem ao dias das mães

Mãe…
 
© Letícia Thompson
 
 
 
Quando Deus criou você, Ele sabia que todo mundo um dia
precisaria de colo,
que fosse criança ou adulto, velho ou moço, rico ou
pobre;
Ele sabia que o calor dos seus braços diminuiria muita dor;
que
um beijo seu curaria muitas feridas; que sua voz acalentaria;
que seu
coração seria grande o suficiente para abrigar muitos,
do seu sangue ou
não…
 
Tenho certeza, mamãe, que quando Deus te criou, Ele só
pensava em anjos…
portanto nós não vemos suas asas, mas podemos sentir
quando você nos embala e transporta…
 
Você me ensinou a ficar de pé e caminhar; ensinou que
sou responsável
pelas minhas escolhas mas que, quaisquer que elas sejam,
você estará do meu lado…
 
Difícil achar as palavras para agradecer pelo amor e
por todos esses anos
de afeição contínua,  por tudo quanto sou… mas eu te
agradeço
como posso, simplesmente te dizendo:
 
Te amo!
 Enviada pela amiga Cá do Armário

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Deixe um comentário

