Realidades da vida…

Ai, ai, gente amiga…

Este ano de 2008 realmente é um ano de renovação e mudanças…o ano começou meio bizarro, morreu o peixe Beta, morreu o Hamster, aff mas a vida é assim neh? A única certesa da vida é a morte.

Mas a parte boa de 2008 é que minha amiga e filha emprestada  Laryssa está fazendo curso de esteticista, e adivinha..eu estou indo de modelo e estou fazendo drenagem linfática na faixa!!! uhtererê!!!

Bárbaro neh!!!! E estou animada comigo, quero caminhar na praia e cuidar de mim…

Meu filho este ano, em maio completa 8 anos é um filhote muito amado e meu melhor amigo, não foi fácil pra ele lidar com a morte dos dois bichinhos dele, mas ele foi hiper maduro!

Gente amiga, Bom Carnaval e fiquem com Deus.

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Deixe um comentário

