Ah…Ano Novo!!! E viva 2008!!!

É gente amiga, as festas passaram e o ponteiro da balança aumentou..

No fundo isso nem me stressa tanto, nada que com força de vontade e percepção de que eu devo comer pra viver e não o contrário, eu não possa mudar.

O que me stressa é a minha falta de animo, estou em estado letárgico a muito tempo!

É hora de sair da hibernação e viver, me amar, me conscientizar de que posso , quero e consigo!

Estou na luta pra parar de fumar, a vida é feita de sanfonas !!!

É gente …efeito sanfona da turma que engorda e emagreçe e efeito sanfona da turma que para e volta a fumar!!!

fiquei 9 anos sem fumar, voltei por 12 meses e 20 de novembro parei. É …eu fumava escondido do meu filho e isso me causava muito mal estar 😦

Meu filho é uma das prioridades da minha vida e quero ter vida e saúde pra criá-lo, certamente o cigarro não me bonificará com longevidade…of course… Tenho dado umas tragadas de vez em qdo. mas me sinto suja…UÓ.

Então este ano vai ser osso, força de vontade pra emagreçer, definitivamente parar de fumar, enfim mudar de vida.

Me sinto mais forte só por ter coragem de assumir que tudo isso pode aconteçer em minha vida em 2008.

Só depende de mim.

Sobre Rakeu Loureiro e Alcantara

Casada, mãe, geminiana, teimosa, amorosa, stressada, ansiosa, inquieta, simpática...enfim...mulher!!!! Moradora da cidade de Santos litoral paulista. nascida em 26 de maio de 1971.

Uma resposta »

  1. Oi raquel, vim conhecer o seu cantinho, desculpe a intromissão, venha me conhecer tb!!!!Beijos, Valentina

    Responder

Deixe um comentário

